Na SCOPE, priorizamos a sua satisfação e a qualidade dos nossos produtos.
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência segura, transparente e justa.
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até
7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;
Com todas as etiquetas e tags originais afixadas;
Acompanhado da embalagem original (sempre que possível).
Produto com defeito de fabricação
Erro no envio (tamanho, cor ou modelo diferentes do solicitado)
Desistência ou arrependimento (até 7 dias corridos após o recebimento)
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp:
(11) 91973-8880
Informe:
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos do produto (em caso de defeito ou erro)
Após o envio, nossa equipe retornará com as instruções de análise e postagem.
Erro da SCOPE ou defeito: os custos de envio são por nossa conta
Desistência ou arrependimento: os custos de envio são de responsabilidade do cliente
Você pode escolher entre:
Reembolso conforme a forma de pagamento original
Crédito em loja para utilizar em futuras compras